sábado, 30 de janeiro de 2010

QUATRO NOBRES VERDADES E O CAMINHO ÓCTUPLO



Em nosso primeiro encontro de 2010, iniciamos os trabalhos com um exercício de meditação e em seguida, propusemos uma vivência em trios, onde cada membro do trio deveriam escolher uma pessoa pra representar seu "eu" interior e a outra represetar saeu "eu" exterior. O "eu" exterior, representando o eu social (na dimensão escolhida pelo participante, podendo ser esta uma específica ou um conjunt delas) e o "eu" interior, representando a mais singular representação de sua força interna.
O resultado foi surpreendente e os paricipantes puderam falar sobre a experiência. Cada trio fez sua leitura sobre o que vivenciou e como isso pode revelar algo para si.
Para o próximo encontro, serão trabalhados conteúdos não explorados nesta vivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário